O que esperar da sua integração com a RoomRaccoon
A nossa experiente equipa de Implementações irá guiá-lo em todos os passos do caminho e fazer o trabalho difícil por si, de modo a garantir que a sua transição para o software de gestão hoteleira tudo-em-um da RoomRaccoon decorre de forma simples e sem problemas.
Uma integração perfeita
Conheça o sistema nos workshops ao vivo
Durante um conjunto de seis sessões lideradas por um especialista de integração dedicado da RoomRaccoon, a sua equipa irá obter uma compreensão aprofundada do sistema RoomRaccoon. Estas sessões cobrem tudo o que precisa de saber, desde dicas especiais que formam uma base sólida para a otimização de receitas e agilização de operações hoteleiras para satisfazer os hóspedes.
Reunião de lançamento
Um consultor da RoomRaccoon irá apresentar-lhe uma análise abrangente dos detalhes e documentos da sua transição, preparando um início de sucesso para o Programa de Implementação.Sessão 1: Configuração do alojamento
Durante esta sessão, dar-lhe-emos assistência para a configuração inicial do seu alojamento. Aprenderá a criar categorias para os quartos, definir o tipo de quartos disponíveis, configurar os preços adequados e as regras essenciais, como procedimentos de login.Sessão 2: Configuração do Channel Manager
Na segunda sessão de integração, iremos guiá-lo no processo de configuração do Channel Manager, de modo a garantir uma configuração estável e bem-sucedida. Durante esta sessão, serão cobertos os seguintes tópicos:
Gerir add-ons:
Aprenderá a criar e remover add-ons, a personalizá-los e a definir prioridades.
Compreender as ofertas de pacotes:
Iremos explicar-lhe como criar ofertas de pacotes e quais são as opções de faturação disponíveis.
Gerir preços e restrições:
Iremos dar-lhe orientações para gerir preços e restrições de forma eficaz.
Sessão 3: Importar os dados do hotel para o RoomRaccoon HMS
Durante esta sessão, iremos cobrir os seguintes tópicos:
- Métodos de reserva
- Importação manual de dados (utilização do calendário, gestão de reservas, ajuste de preços e extras)
- Importações baseadas em folhas de cálculo (formatação de dados e assistência para utilizadores de Excel principiantes)
- Dicas de integração para o Airbnb, Booking.com e Expedia, além de uma definição clara de expectativas e prazos de transição.
Sessão 4: Configuração do motor de reservas e de documentos personalizados
Motor de reservas:
Personalização:Personalize o seu motor de reservas com logótipos, tipos de letra e conteúdo, para uma experiência única para os utilizadores.
Processo de reserva:Iremos cobrir as informações do responsável pela reserva, os idiomas, as condições de reserva, o imposto municipal, os add-ons, limites de tempo, estadias máximas e horários de chegada.
Configurar documentos
Configurar definições globais
Detalhes da empresa:Aprenda como gerir de forma eficaz as informações da empresa.
Distinções de idade:
Defina os critérios para a idade adulta.
Gestão de reservas:
Otimize a gestão de reservas.
Configuração dos limites máximos:Aperfeiçoe os limites máximos.
Restrições de relatórios:
Faça uma gestão eficaz do acesso a relatórios.
Sessão 5: Preparação para o lançamento ao vivo
Vamos focar-nos nas preparações para o lançamento ao vivo e ajudá-lo a tratar de tarefas pendentes, de modo a garantir uma transição sem problemas.Sessão 6: Lançamento ao vivo!
Nesta sessão, vamos cobrir informações cruciais para o lançamento final. Depois, celebramos a sua conquista. O seu hotel já está totalmente equipado com a RoomRaccoon!
Mais recursos e webinars gratuitos
Se tiver vontade de expandir os seus conhecimentos ou melhorar a eficácia da sua equipa, oferecemos duas ferramentas de aprendizagem dinâmica:
Eleve os seus conhecimentos em tecnologia hoteleira com os Raccoon Training Tokens
Os training tokens são-lhe oferecidos a si e à sua equipa como créditos que pode utilizar para formação personalizada e desenvolvimento no sistema. Podem ser utilizados para Masterclasses online e presenciais com o nosso especialista de formação e desenvolvimento. Os tokens são válidos durante 12 meses após a compra original.
+ Training Tokens adicionais
Caso precise de formação presencial, pode comprar training tokens pontualmente, por um preço adicional por cada training token.Também pode optar por comprar tokens em lote com desconto.
Precisa de ajuda?
Contacte a nossa equipa dedicada de apoio ao cliente
Caso enfrente desafios ao familiarizar-se com o nosso sistema, recomendamos que consulte o nosso Centro de ajuda, onde encontrará orientações valiosas. Se precisar de ajuda imediata, tem algumas opções:
Apoio telefónico
Os utilizadores Premium ou Enterprise podem contactar a nossa equipa responsiva por telefone, para um apoio rápido.
Bilhetes
Alternativamente, pode submeter um ticket de apoio através da plataforma RoomRaccoon.A sua conveniência é a nossa prioridade, e estamos aqui para o ajudar.